Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Alerta! Google Chrome 81 tem uma falha de segurança! Atualize já!

Một Google levou algum tiến độ một bản phân phối o Chrome 81 devido à pandemia que se faz sentir em todo o mundo. Foi um excelente esforço, porque estas versões dão semper libeante trabalho. No entanto, não faria mal ter-se esperado mais um pouco. É que seis dias depois da disponibilização do Chrome 81 a Google anunciou ter descoberto uma falha “zero-day” nodigo deste browser.

Alerta! Google Chrome 81 tem uma falha de segurança! Atualize já!

Ainda đồng hóa não sẽ chuẩn bị trước. É que já está disponível uma Correção trực tuyến. Ela está disponível com a última versão descarregável do Chrome, một 81.0.4044.113. Google está a forçar a instalação desde update para evitar falhas de segurança.

Một não bộ của Google phát hiện ra específicos acerca da natureza desta falha crítica. No entanto, a descrição da atualização revela que o rechecimento de voz está em causa. Lembro que devido à pandemia do COVID-19, a próxima grande atualização, ou seja, o Chrome 82, foi completamente hủyada. Assim, as alterações e desenvolvimentos planeados para esta versão foram transferidas para o Chrome 83.

Lembro que a nova versão do browser não altera rootmente o funcionamento. Mas há algumas novidades importantes a assinalar

Primeiro, temos a Realidade Aumentada (RA). Google está a reforçar o suporte da realidade aumentada no Chrome 81, disponibilizando aos programadores mais ferramentas.

A tem Google sido um grande Defensor da realidade aumentada e lançou lastemente uma nova funcionalidade de pesquisa que permite que os Operatingizadores com dispositivos compatíveis coloquem animais específicos no mundo real. Isto dá-nos umamensão e uma Experiência que não é Preiso obtermos com uma fotografia bình thường.

A nova versão também chega com o suporte para NFC nos dispositivos móveis.

Por fim, também teve direito a muitas outras melhorias para secureitar a interação. A chính é a nova barra multimédia para o Chrome no Android que pode ser usada para ajustar a reprodução de Conteúdos no painel detifyações de um utiliador. Esta funcionalidade será bem-vinda por Qualquer pessoa que goste de ouvir áudio a partr do Chrome.