Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

ASUS tem uma board gráfica Intel. Só funciona em 2 bo mạch chủ

Caso não saiba, một Intel aproveitou o início do ano para lançar a sua primeira saiba gráfica Cống hiến không mundo das chế tạo OEM, Xe DG1, baseada no processo de produção de 10nm SuperFin.

Ou seja, Ainda assim, một trang web ASUS meteu no seu uma Intel Xe DG1 com uma solução de coldração passiva, que pode muito bem chegar às prateleiras para challengeizar com as GT 1010 e GT 1030 da NVIDIA! Contudo… Một bo mạch chủ của Intel apenas funciona em duas.



ASUS lỗi thời Intel! (Bo mạch chủ Mas só funciona em duas)

Portanto, esta nhaua conta com um GPU Xe-LP DG1 com 80 EU (640 núcleos), que curiosamente, nem é a especificação mais potente deste chip, visto que o GPU completamente desbloqueado chega aos 96 EU (768 núcleos).

Entretanto, không có campo da memória, chỉ có 4GB de memória LPDDR4 tần số 4266MHz. Sim, LPDDR4, como é uma solução de gama baixa, não tồn tại một điều cần thiết để sửa đổi lại và muito mais rápida memória GDDR6.

Quanto às saídas de imagem, temos uma saída HDMI, uma saída DisplayPort e finalmente uma saída DVI-D. Como é uma paca de performance baixa, não bộ cần thiết phải bổ sung.

Mas o que é realmente preferssante neste produto, é hàng một bo mạch chủ ASUS Intel DG1 apenas pode ser montada em duas… PRIME H410 / CSM e Pro B460M-C / CSM. Ban duas, também elas de entrada de gama.

Se acha isto insuficiencye… Tenha calma!

Một bộ truyện tranh Intel parece ter algo debaixo da, e um anúncio marcado já para o dia 26 de Março. Onde claro está, parece que vamos ficar a saber algumas novidades acerca daquilo que a gigante azul dos microprocessadores tem feito no campo gráfico. E desta vez, parece que já vamos falar de lasas gráficas ‘como deve de ser’, para o mundo do PC Gaming.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.