Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Đánh giá nhỏ) TCL 20 Pro: Qualidade! Mas falta uma coisa

(Đánh giá nhỏ) TCL 20 Pro: Esta Fabricante passa quase semper despercebida no mundo dos smartphones, mas a verdade é que a empresa tem lançado umas ofertas Beianteprisssantes, algumas delas até tivemos a oportunidade de analisar, como o TCL Plex eo TCL 10 Pro.

Dito tudo isto, está na hora de dar as boas vindas aos modelos de 2021, que chegam ao swado com o nome de TCL 20, liderados pelo muito muito lossante modelo TCL 20 Pro. Vamos ver o que vale?

Especificações técnicas:

    Processador: Qualcomm SM7225 Snapdragon 750G 5G (8 nm)
    Armazenamento: 256GB – mở rộng qua thẻ nhớ microSD (tận dụng khe cắm thẻ SIM)
    RAM Memória: 6GB
    Ecrã: AMOLED, HDR10, 420 nits, 1080 x 2400 pixel, 6.67 ″, 20:9 tỷ lệ (~ 395 ppi)
    Bateria: 4500 mAh (com carregamento sem fios, mas sem carregamento rápido).
    Câmaras Traseira:
    48 MP, f /1.8, 26mm (rộng), 1/2.0″, 0.8µm, PDAF, OIS
    16 MP, f /2.4, 16mm, 123˚ (siêu rộng), 1/3.0″, 1.12µm
    2 MP, f /2.2, (macro)
    2 MP, f /2.4, (chiều sâu)
    Câmara Mặt trước: 32 MP, f /2.5, (rộng), 0.8µm)


(Đánh giá nhỏ) TCL 20 Pro: Qualidade! Mas falta uma coisa

Portanto, em 2021, até vamos ter a oportunidade de testar todos os modelos da gama! Mas vamos obviamente começar pelo mais Featssante, mas também mais caro… Ô muito esperado TCL 20 Pro.

Assim, ao ser lançado lado a lado com o TCL 20 5G e 20 SE, este ‘Pro’ é inegavelmente o aparelho mais premium que a marca alguma vez lançou no flado. O que na verdade não é muito complexado, visto que a apenas TCL começou a tông đồ em aparelhos com o seu próprio nome há 2 ou 3 anos. Ainda assim, bitum olhar para o design e acabamento do aparelho para perceber isto, uma tensência que já tinha começado em 2020 com o TCL 10 Pro, que além de ser uma excelente máquina, foi capaz de nos Ấn tượng forte e feio no design e Qualidade de construção.

Em suma, o TCL 20 Pro 5G é um verdadeiro topo de gama. Que apesar de ser mais barato, não corta nos materiais em que é baseado. Claro que o processador não é topo de gama, eo módulo traseiro de câmeras também não é o melhor que há. Mas aquilo que é capaz de fazer com o phần cứng é simplesmente fantástico, especialmente nas fotos, como poderá ver mais em baixo.

Các bức ảnh Exemplo:

Chụp ảnh tự sướng:

Curiosamente, um dos pontos mais fortes do TCL 20 Pro é também um dos mais fracos.

Afinal de contas, o ecrã OLED é de uma Qualidade simplesmente BRUTAL! No campo da Qualidade de imagem, quase que meto este ecrã ao nível do S21 Ultra ou Oppo Find X3… Mas apenas chega aos 60Hz. Ô que pelo menos para mim, foi um murro no estômago.

Ainda assim, graças ao ‘know how’ da TCL no mundo das TV, todo o tipo de Conteúdo multimédia que decidir ver neste aparelho, irá levar com um upscale de Qualidade muito Featssante. Com várias melhorias no contraste e brilho.

Entretanto, em termos de design, a parte traseira tem um acabamento muito bonito e fora do normal, isto ao mesmo tempo que mete todo o módulo fotográfico dentro do corpo do aparelho. Uma raridade nos dias que Correm. Entretanto, no lado do ecrã, temos a tradicional curvatura Edge dos smartphones Samsung Galaxy, que por várias razões, começa a ser um pouco rara no mean.

Curiosamente, temos também um novo botão extra, que pode ser mapeado para o que você bem entender. (Não… Não é um botão Google Ass phù hợp, ou o que quer que seja. Você é que quyết định o que fazer com ele!)

Conclusão

Por ~ 500 €, temos aqui muito smartphone, no entanto, sem carregamento rápido (mas carregamento sem fios!), Ecrã capado nos 60Hz, e uma autonomia que não é nada de especial, é provável que muitos obsidores fiquem um pouco desiludidos com o novo topo de gama da TCL.

Ainda assim, temos de dizer que é um bom smartphone, que fica muito perto de ser coirado como excelente. Em suma, se o encontrar numa boa promoção, talvez seja boa ideia coiá-lo. Caso contrário, một preço este, tem algumas Alternativas superiores já không thương tiếc.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.