Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Đoạn giới thiệu Primeiro do Filme mais caro da Netflix foi revelado! Ui ui…

Quando penamos em filme mais caro de semper na Netflix, vem-nos semper à cabeça um projeto em grande e que nos surfacea realmente chorar por mais. E na verdade, ao fim ao cabo, é exatamente isso que Red Thông báo está a fazer, e ainda nem chegou à plataforma.

Dito isto, não chegou o filme, mas já chegou o primeiro trailer! Algo pelo Qual já ansiávamos há muito tempo. Sendo que tivemos finalmente uma primeira Ấn tượng de como será a história, e se realmente, a ‘coisa’ vale o dinheiro.

Assim, o trailer acabou lançado ainda durante o dia de ontem. Ainda assim, em menos de 24 horas, já conta com Qualquer coisa como meio milhão de visualizações.

Mas o que esperar ao certo deste projeto?

Đoạn giới thiệu Primeiro do Filme mais caro da Netflix foi revelado! Ui ui…

Portanto, este filme da Netflix, apresenta-nos uma história verdadeiramente incrível. Onde de um lado vemos nada mais nada menos que Gal Gadot como a má da fita. E do outro Dwayne Johnson como um the agente do FBI chamado John Hartley, e claro está, como este par não fosse suughte, temos ainda Ryan Reynolds.

Aliás, nhà tưởng tượng hợp pháp uma Equipa The Rock + Deadpool? É exatamente isto que temos aqui, com os dois atores, juntos, a trabalhar (ou pelo menos vão tua) para apanhar a ladra internacional. Que ainda bởi cima tem jeito para as artes marciais.

Assim, este será um projeto com muita ação mas também com várias piadas à mistura para descomprimir um bocadinho. Podendo mesmo estar presto a iniciar a sua caminhada para filme mais visto da Netflix. Mas vamos esperar para ver o que acontece.

Em suma, o que acha disto tudo? Gostou do que viu no trailer de Red Message da Netflix ou acha que está aquém das hopeativas? Eu por acaso rido dizer que estou froante empolgado para ver o que aí vem. Mas partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte da Imagem