Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Galaxy Buds Live: os feijões da Samsung estão na Internet!

Há mais um rò rỉ Internet que revela uma novidade da Samsung. Desta vez trata-se das renderizações de imprensa dos novos auriculares Galaxy Buds Live que devem ver a luz do dia muito em breve. Mais especificamente serão apresentados juntamente com os Galaxy Đồng hồ 3.

Galaxy Buds Live: os feijões da Samsung estão na Internet!

Os Galaxy Chồi Sống em formato feijão já tinham aparecido na Internet há vários meses. Không có entanto, agora já podemos ver todas làm lõi. Falo de uma cor Bronze que vai assentar que nem uma luva com o Galaxy Note 20 e com o Galaxy Đồng hồ 3 e ainda dos tấn mais clássicos como preto e cámco.

Entretanto Evan Blass não tinha referido o nome de marketing desta cor mais fora làm thô tục. Agora já sabemos que será chamada de “Đồng huyền bí”.

O que ainda não sabemos ao certo é se os novos auriculares sem fio da Samsung serão ou não os primeiros da empresa a tích hợp a mais avançada tecnologia decelamento de ruído ativo e, assim, cạnh tranh diretamente com os AirPods Pro da Apple que custam cerca de 250 Euro. Há rumores de que os Galaxy Buds Live tenham um preço à volta dos 150 Euro. Isto é algo semelhante ao dos Galaxy Buds + que não têm hủy bỏ nguyên tắc để ruído.

Isto levanta uma questão. Se é para ter realmente a tal tecnologia decelamento de ruído integrationda, então o preço não pode ser de 150 euro.

Apesar de termos ficado a conhecer imagens com uma elevada Qualidade destes auriculares, não ficámos a conhecer mais nenhuma especificação. Ainda assim conseguimos ver o estojo de carregamento um pouco grande e no formato quadrado. Outra coisa que conseguimos perceber é a presença de dois microfones e claro do altifalante.

Định nghĩa một Samsung não para e no próximo dia 5 de Agosto vamos ter muitas novidades para dar a conhecer na Leak a todos os nossos leitores.

Fonte