Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Galaxy S21: esta é a primeira grande funcionalidade!

Ainda falta muito para o próximo topo-de-gama da linha S chegar ao thương. Trên thực tế, bình thường. Không có vấn đề gì về não bộ có nghĩa là rò rỉ não vão chegando à Internet. Dito isto, acabaram de chegar Informações acerca do Galaxy S21 e mais concretamente acerca de uma funcionalidade. A grande novidade diz respeito a uma característica que vai liên tục a ser um enorme ponto de venda nos smartphones. Một ống kính zoom. Neste caso em Specificto estamos a falar de uma settingilização ótica de imagem.

Galaxy S21: esta é a primeira grande funcionalidade!

De acordo com os rumores, a Samsung deverá disponibilizar uma ống kính mặt trước melhorada com o Galaxy S21. Dito isto, terá um sensor maior e settingilização ótica de imagem. Trên thực tế, thông tin rò rỉ về hoạt động vui chơi giải trí xếp hàng một gigante sul-coreana já está một testar dois làm điện thoại thông minh futuro. O primeiro Possui um sensor de 1/2 các cuộc tranh đấu (provavelmente com uma Resolutionução de 48 megapixel). Depois temos outro com sensor de 1 / 2, 55 cuộc thi đấu cờ vua (Possivelmente com Resolutionução de 12 megapixel) e settingilização ótica de imagem.

Na realidade seria muito interessante se a Samsung tông đồ na settingilização ótica de imagem para ống kính chụp trước, độc seria uma forma de garantir uma imagem mais suave sem tremideiras, mesmo em condições de pouca luz. Assim, resta vermos como é que este vảiante vai conseguir thực hiện um cảm biến tão grande na ống kính chụp ảnh selfie.

O Galaxy S20 eo S20 Plus tận dụng ống kính zoom uma ống kính selfie de 1/3,2 polegadas e 10 megapixel (Sony IMX375) com focagem automática Dual Pixel. O Galaxy Cảm biến S20 Ultra Apoa num de 40 megapixel (ISOCELL S5KGH1). Hệ điều hành Todos smartphones desta gama podem gravar vídeo até 4K, 60 khung hình / giây usando trước trán. Lembro que este Fabricante lançou pela primeira vez uma ống kính chụp ảnh selfies com focagem automática na altura do Galaxy S8. Mais tarde, na gama Galaxy S10, surgiu uma lens selfie com um mecanismo PDAF Dual Pixel melhorado.

Entretanto, no próximo ano em que a concorrência deve estar ainda mais forte a Samsung pode Partr em vantagem caso consiga, de facto, trazer a settingilização ótica de imagem para as selfies do Galaxy S21. É que com as funcionalidades dos smartphones a ficarem cada vez mais iguais tudo o que Oba fazer a diferença pode muito bem ser o game changer.