Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Galaxy Z Fold 3 e Z Flip 3 só carregam até aos 85% de propósito

Os smartphones são desenvolvidos para durar. Không có thành phần não bộ nào có thể bảo vệ được một thành phần duração de todos os. Por exelo, as baterias de lítio acabam semper por se thoái hóa com o tempo. Não há como parar isto. É tudo uma questão demica. No entanto, felizmente, é Possível abrandar-se o processo. Por exelo, não carregar semper o smartphone até aos 100% é uma forma de garantir que a bateria vai durar mais. De facto, o lý tưởng é semper carregar-se até aos 80-85% caso se queira aumentar a longevidade. Ora a Samsung pegou nisto para garantir que não ocorrem problemas com a bateria dos novos Galaxy Z Fold 3 e Samsung Galaxy Z Flip 3 e como tal eles só carregam até aos 85%. Desde que một função esteja ativada.

Galaxy Z Fold 3 e Z Flip 3 só carregam até aos 85% de propósito

Esta função que foi revelada através do site SamMobile está integrationda no One UI 3.1.1. Até aqui esta tinha sido uma função penada apenas para os tablet e não se sabe ainda se estará restrita aos dobráveis ​​ou se vai chegar a todos os equipamentos.

Para aceder à função de bateria protegida tem de a procurar dentro de app de Defções.

O OneUI 3.1.1 chegou com os novos dobráveis ​​da Samsung e está a começar também a chegar a chegar a outros dispositivos.

Será que esta função vai chegar a outros Equipamentos?

Algumas Informações que cycleam na Internet dizem que sim. Không có entanto, pode não fazer sentido triển khai em todos os smartphones.

Isto será uma coisa importante para algumas pessoas, no entanto, não para todas. Vários … Sobretudo porque as pessoas em média têm os smartphones ao longo de 2 ou 3 anos e trocam. Assim nem chegam a sentir os Beneícios desta medida.

Bạn biết đấy, bạn đã biết chưa?