Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

GeForce RTX 3090: 50% mais rápida xếp một RTX 2080 Ti bất thường!

Os grandes anúncios relativos à nova geração de groas gráficas deverá estar prestes a acontecer, tanto da parte da NVIDIA como também da AMD, ou seja, vamos ter novidades muito provavelmente entre Agosto e Setembro. No entanto, enquanto as novidades oficiais não bộ, temos semper os ‘rò rỉ’ para nos thỏa mãn một sự tò mò.

GeForce RTX 3090: 50% mais rápida xếp một RTX 2080 Ti bất thường!

Portanto, o ‘leak’ de hoje chega à Internet pelas mãos de KatCorgi, que publicou um tweet a dizer “: A RTX 3090 poderá contar com um aumento de performance até 50% no TimeSpy Extreme”. O que faz todo o sentido se tivermos em conta todos os ‘rò rỉ’ até aqui, visto que o aumento de performance esperado da nova coroa topo de gama está entre os 50 e 70%. Seja ela chamada de RTX 3080 Ti ou RTX 3090.

Dito isto, não nos podemos esquecer que a nova esca gráfica da AMD baseada na arquitetura RDNA 2 de 7nm deverá também oferecer um aumento de performance entre os 40 e 50% em relação à atual RTX 2080 Ti. Ou seja, se isto for realmente verdade, vamos finalmente ter uma touristra de sa khoángas gráficas nas gamas mais altas! O que por sua vez poderá resultar numaionaryra de preços!

Contudo, parece que o lançamento da tecnologia DLSS 3.0 (que deverá ter a Capidade de funcionar em todo e Qualquer jogo), poderá arruinar as hipóteses da AMD, nesta lềuativa de ‘roubo’ do trono da performance gráfica.

Fonte


Huawei Mate Xs: Então… Afinal é este o objetivo de ter um smartphone dobrável !?

A Huawei e Samsung andaram numa autêntica inheritra para ver quem conseguia lançar o primeiro dobrável no merado de smartphones! Um tipo de aparelho que promete ser o grande futuro deste segmento! Ao garantir o melhor de dois mundos, a portabilidade ea possibilidade de contar com um ecrã de grandesmensões. (Không có caso làm gì Galaxy Z Flip, o foco é mesmo a portabilidade)

Leia o resto da đánh giá aqui.