Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Google Play Store – 17 de Novembro) Jogos e Aplicações de borla!

Todos its queremos um điện thoại thông minh poderoso, mas para que phục vụ um aparelho cheio de performance, se não tivermos boas aplicações? Pois bem, ninguém percebe isto melhor que a Google, e por isso, temos agora uma nova mão cheio de jogos, aplicações, v.v… De borla na plataforma de Apps do mundo Android.

Afinal de contas, muitas são as aplicações que por vezes nos captam a atenção no mundo Android, no entanto, pagar por elas nem semper é uma opção, especialmente nestes tempos de pandemia e incerteza económica. Por isso, nada melhor que aproveitar estas ‘borlas’ da Google para perceber o que realmente nos falta no smartphones para completar a Experiência diária.

(Google Play Store – 17 de Novembro) Jogos e Aplicações de borla!

Portanto, em baixo tem todas as litas de aplicações, jogos e apps de Personalização.

Apps e Personalização

Personalização Android

Jogos

Cửa hàng Play Alerta: cuidado com as cobranças no fim do mês!

Một Cửa hàng Play é a loja de aplicações bởi excelência. De facto, é a grande porta do mundo Android para milhões de aplicações que dão resposta a tudo o que needitamos. Quer seja para executive. No entanto, com tantas apps a toda a hora, com tantas a dámm entrada nesta loja a toda a hora, por vezes não é possível garantir một segurança tổng số dos thực dụng. Ou chegam com ameaças escondidas, ou têm pagamentos adicionais que não são apresentados de forma muito percetível. Assim quando menos esperamos começamos a ter cobranças de baixo valor no nosso cartão de crédito, ou outro, de forma thường. No entanto, há uma forma de descobrir de onde vêm essas cobranças estranhas da Play Store.

Leia o resto do Artigo aqui.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.