Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Google Play Store: os melhores RPG para Android

Không có seguimento dos melhores game bắn súng para Android que pode ver aqui, eis que chegamos agora à lista dos melhores RPG. Este é um tipo de jogos que muitos coiram que não teriam lugar nos smartphones. De facto, một chiếc TV thử nghiệm. No entanto, eles estão em grande força no mundo Android e há excelentes RPG na Google Play Store.

Google Play Store: os melhores RPG para Android

Genshin Impact: um dos melhores RPG na Google Play Store

Se gosta de Breath of the Wild então tenho a certeza que vai gostar deste título. É um RPG cheio de acção e com muitos elementos de exploreração. Contou com centenas de Conteúdos no lançamento e há muitos mais a caminho. No entanto tem um senão. Falo de algumas cấu thành các trang. Isto para lançar os dados e teentar obter novas personagens. Không có vấn đề, não é mandatório. Assim também pode conseguir jogar todo o Conteúdo e até obter novas personagens sem gastar um tostão.

Pode ser descarregado através da Google Play Store aqui.

Runescape Mobile

Ừm MMO không có Android pode parecer uma ideia estranha. No entanto, foi algo que Runescape Mobile conseguiu fazer muito bem. Hỡi Jogo ainda está em acesso antecipado. Ainda assim, pode descarregar gratuitamente e começar a explorerar este novo mundo. Entretanto o Runescape Mobile é também um jogo multi-plataforma. Assim pode mudar entre a versão para smartphones e PC. É sen dúvida um excelente bổ sung.

Pode ser descarregado através da Google Play Store aqui.

Cổng Baldur II

Há muitos Jogos RPG de point and click que se saíram muito bem nos smartphones. Um deles é sem dúvida o Baldur’s Gate. Está muito bem consigo e promete entreter durante muitas horas. É sem duvida um dos títulos mais phổ biến da Bioware. O Baldur’s Gate II tem um estilo Dungeons and Dragons, com muita microgestão e desafios difíceis. Terá de pagar 10 Euros para jogar, mas muitas vezes encontra-se com grandes descontos.

Pode ser descarregado através da Google Play Store aqui.

Leia também:

Google Play Store: os melhores game bắn súng cho Android