Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Grande Apoa da OnePlus na gama baixa vem com chip MediaTek

O OnePlus Nord CE foi muito bem thubido em 2021, ao ser uma versão um pouco ‘capada’, e por isso mais barata, do muito phổ biến OnePlus Nord. Foi uma jogada muito inteligente da Fabricante, visto que o primeiro Nord foi um caso de sucesso simplesmente incrível, que levou o merado à loucura.

Pois bem, se o primeiro já Correu tão bem, OnePlus quer voltar a repeat a brincadeira. Por isso, já tem um Nord 2 CE pronto a lançar, que pelos vistos, apesar de ser apontado para a gama média / baixa… Vai ter especificações muito Featssantes!

Grande Apoa da OnePlus na gama baixa vem com chip MediaTek

Portanto, ao que tudo indica, OnePlus está một tối hậu thư os detalhes para o lançamento do novo Nord 2 CE. Com tudo marcado já para o início de 2022. Dito isto, ainda não sabemos muita coisa acerca do aparelho, một não ser o facto de ter o nome de código ‘Ivan’, e de sabermos que é baseado no SoC MediaTek Dimensity 900 5G.

Além disto, sabemos também que vamos ter um ecrã OLED de 6.4”(90Hz), 6~ 12GB de memória RAM, 128 ~ 512GB de memória interna, e por fim, uma bateria de 4500mAh (com carregamento rápido de 65W).

No campo da fotografia, tudo indica que o sistema de câmeras é exatamente o mesmo! (64MP + 16MP + 8MP + 2MP).

O que traz este SoC de novo?

O MediaTek Dimensity 900 5G é um SoC que traz core mais eficiencyes e mais poderosos, relativamente à versão anterior e também aos rivais diretos. É um chip que já traz giải mã AV1, bem como dung lượng Bluetooth 5.2.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? É um aparelhoprisssante? Bem… Vai depnder do preço! Abaixo dos 300 €, seria uma compra muito Featssante, capaz de challengeizar com o POCO F3 da Xiaomi. Entretanto, partilho a sua uy tín connosco nos comentários em baixo.