Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Huawei Mate 40 Pro já anda một pela rua. Veja dưới dạng hình ảnh!

Falar do Huawei Mate 40 Pro é algo verdadeiramente agridoce. Isto porque a Huawei tem-se esforçado imenso para sobreviver àitiara com os Estados Unidos. Ainda assim isto não parece tirar o foco a este gigante tecnológico que Continua a lutar com todas as forças. Trên thực tế, o Huawei Mate 40 Pro là một ví dụ điển hình. É daqui que vem a parte agridoce. Eu poderia dizerosystemmente que este equipamento iria scamistar o thương mại. Atualmente, não có túi dizer nada disto. Não temos Google (o que até se consegue ultrapassar), mas sobretudo a Huawei tem um stock limitado. Seja como cho e apesar de todas estas questões, parece que o novo equipamento já anda a passar por aí.

Huawei Mate 40 Pro já anda một pela rua. Veja dưới dạng hình ảnh!

Antes do lançamento of Justice apareceram na Internet imagens reais do Mate 40 Pro. Logo à partida vemos um painel com dois furos no canto superior esquerdo, tal como acontece com o Huawei P40 Pro. Aliás se não fosse esta Informação de que se trata do Mate, confundiriaosystemmente com o topo de gama que foi lançado no início deste ano.

Entretanto temos molduras finas e também uma curvatura algo pronunciada.

Este dispositivo ridito do dispositivo. Isto está de acordo com os rò rỉ anteriores. Entretanto na imagem que chegou à Internet, está instalada uma capa protetora, que neste caso tapa algumas coisas.

As Informações que cycleam na Internet revelam também que teremos dois altifalantes que garantem uma melhor saída de áudio. Na parte traseira teremos um módulo de ống kính ống kính zoom.

Em termos de especificações, o Mate 40 eo Mate 40 Pro nhà tích hợp chuyên sâu ecrãs OLED. Một isto junta-se uma taxa de atualização de 90Hz. Không có caso específico da versão tiêu chuẩn temos um painel FHD + de 6.5 cờ chiến. Já no caso do Mate 40 Pro devemos encontrar outro de 6.78 com Resolutionução QHD +.

Entretanto ao nível das especificações, o novo Mate 40 tem um chipset Kirin 9000. Será assim o último chipset Kirin produzido bởi esta empresa. Isto devido aos problemas com os Estados Unidos. Muito poderoso, será desenvolvido com o processo de 5nm. Tem uma arquitetura A77 para o processador. Também tích hợp uma sa khoáng G77. Destaca-se o maior desempenho. Também uma inteligência nhân tạo mais poderosa.

Qua