Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

iOS 14 revela segredos dành cho iPhone 9 e dos novos iPad Pro

O código do iOS 14 que chegou à Internet revelou inadvertidamente algumas Informações acerca dos próximos produtos da Apple. Dito isto, a Equipa do 9to5Mac encontrou Informações acerca do iPhone 9, làm novo iPad Pro e da Apple TRUYỀN HÌNH.

iOS 14 revela segredos dành cho iPhone 9 e dos novos Ipad Pro

Như Informações encontradas không código confirmam algo que já estávamos à espera. Hỡi iPhone 9 trará o Touch ID do mundo dos mortos. Assim, pode contar com um leitor de Ấn tượng chữ sốais embutido no botão nha. Isso contradiz algumas Informações que afirmavam que o novo dispositivo “mais barato” da Apple iria Apoar không có Face ID. Além disso, điện thoại thông minh este vai garantir suporte para o Express Transit, que permite o pagamento de transportes públicos em Londres, Nova Iorque, Portland, Japão, Pequim e Xangai. “Express” ý nghĩa là que não é needária nenhuma autenticação.

No que diz respeito aos novos modelos iPad Pro, o codigo do iOS 14 revela uma configuração de lens tripla na parte traseira, juntamente com um sensor 3D ToF. Isto vai alinhar as funcionalidades de fotografia do iPad com os modelos mais neares do iPhone. Claro que não deverão existir muitas pessoas a useizarem o iPad Pro para fotografia, mas, é semper um dispositivo premium e como tal esta funcionalidade será bem thubida. O sensor ToF será uma benção para o kit de realidade aumentada da Apple. Assim, hệ điều hành iPhone deste ano também deverão tích hợp hệ điều hành cảm nhận ToF.

Entretanto, một Apple está a trabalhar numa nova Apple TV e num novo điều khiển remoto para substituir o Atual Siri Remote. Entretanto, ứng dụng uma nova vai biến đổi este caixinha num reprodutor de música e não só enquanto você se tập thể dục.

Por fim, mas não menos importante, a Apple está a desenvolver sistemas que podem ajudá-lo no caso de perder algum objeto. Os AirTags serão fáceis de configurar e terão baterias que podem ser substituidas pelo useizador.