Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

iPhone SE (2020): desmonticm revela pormenores …

O iPhone SE (2020) lançado em abril Continua a Dominar a ordem do dia. Tudo graças a um preço mais baixo ea especificações muito interessantes. De facto, está a ser muito bem Collectbido e ninguém se está a importar por utizar um design antigo e por ter molduras gộpas na parte thấp hơn e cấp trên. Hỡi iPhone SE é barato, mas será fácil de reparar? Zack Nelson, làm kênh đào đi YouTube JerryRigEverything já tem a resosta.

iPhone SE (2020): desmonticm revela pormenores …

Điện thoại thông minh Este é muito fácil de abrir, độc tồn tạiem apenas alguns parafusos. Como o dispositivo ridui uma classificação IP67 e pode suportar 1 metro de água por 30 minutos, beinge um selo de borracha ao redor do ecrã para impedir a entrada de água.

Một bộ giải mã revela o chipset A13, linh kiện além de outros, como carregamento sem fios, ống kính, bateria de 1812mAh e motor Haptic. Entretanto, descobriu-se que o painel de vidro traseiro é mantido no lugar com um adesivo vĩnh viễn, dificultando a substituição. Custa mais da metade do preço do smartphone substituir o painel traseiro.

Abaixo está o vídeo de desmonticm:

Neste Equipamento mais barato, um dos Principais elementos diferenciadores entre o iPhone SE eo iPhone 11 é que contos com uma única ống kính. Lembro que o iPhone 11 tem diplas e temos também o iPhone 11 Pro com três. Ainda assim, isto não é um factor que vá levar as pessoas a brain comprarem o iPhone SE. É que a nova Apoa da Apple Continua a dar acesso a divas características de topo.

Assim, temos as filmagens em lens todos apreciamos, captura de vídeo 4k até 60fps, o time-lapse e também o modo retrato na diara para selfie. Temos também a Possibilidade de Defr aspetos relacionados com o fundo da imagem que acabámos de capturar e os efeitos de luz. Para isto o iPhone SE conta com uma ống kính rời 12 megapixel e também com o chipset A13. Outra característica importante é sem dúvida o Smart HDR. É a tecnologia Pracizada pelo iPhone 11 para o rehecimento de pessoas ea criação de melhores sombras e destaques.