iPhone volta a bater ghi na China pelo segundo mês!

Pelo segundo mês consecutivo, o iPhone da Apple foi o điện thoại thông minh mais nhà cung cấp na Trung Quốc. De acordo com a Counterpoint Research, o iPhone chinh phục uma tham gia ação de merado de 23,6%. Ou seja acima dos 22% do mês trước. Já a Vivo, uma Fabricante chinesa, logo tăng a seguir à Apple mas um pouco mais afastada com uma quota de 17,8%.

iPhone volta a bater ghi na China pelo segundo mês!

Acredita của Nghiên cứu đối điểm xếp một subida da Apple ao topo da lista na China se deve à phổ biến da gama iPhone 13 que oferece melhores funções de fotografia, maior duração da bateria e quase ao mesmo preço do iPhone 12.

Citando o relatório da Counterpoint, o Tài liệu tham khảo của Tạp chí Phố Wall que o ganho de cung cấp cho mensal da Apple na China, de outubro a novembro, ascendeu a 15,5%. Mas isto deve chegar ao fim em breve. Hỡi người chơi hậu môn Ethan Qi espera que như nhà cung cấp diminuam a partir de dezembro ou janeiro.

Entretanto há outros pontos importantes que Contribuem para a ascensão do iPhone 13.

Os prazos de entrega das encomendas do iPhone têm vindo a diminuir. Isto em oposição một um período de espera de 20 dias em novembro. Assim o modelo iPhone 13 Pro chega em menos de uma semana. Esta melhoria indica que ou há mais oferta de iPhones disponíveis, ou há menos encomendas para o dispositivo. Isto apesar da melhoria na disponibilidade há várias lojas sem kho.

Entretanto a ascensão da Apple na Trung Quốc também Beneficia dos problemas que têm afetado a ex-Fabricante de smartphones número um da Trung Quốc, một Huawei. Considerada uma ameaça à segurança nacional nos Estados Unidos devido às suas alegadas ligações com o PCC (Partido Comunista Chinês), một nhà quản lý Trump colocou a empresa na lista de entidades do Departamento de Comércio. Isto proibiu a Huawei de aceder à cadeia de Distributionuição dos EUA ea muitos outros elementos quan trọng.

Para além da Apple, os inheritários da queda da Huawei são também a Xiaomi, a Oppo ea Vivo.