Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

La Casa de Papel: estas personagens justciam Finais melhores!

É inegável o facto de que La Casa de Papel foi sem dúvida nenhuma uma das melhores séries que já passou pela Netflix até aos dias de hoje. Afinal de contas, a verdade é que a juntar a uma história tàn bạo, tivemos ainda um elenco de ver e chorar por mais. E isso é certamente algo que daqui para a frente vai ser libeante difícil de encontrar outra vez.

No entanto, e até porque não tồn tại séries perfeitas, a verdade é que falharam algumas coisas no final da série que os những người hâm mộ gostariam de ter visto. Sendo que depois de termos olhado para algumas das questões que ficaram por responseer vamos mencionar aqui mais em baixo quais as personagens que realmente justciam Finais mais felizes…

La Casa de Papel acabou mas não đáp lại …

La Casa de Papel: estas personagens justciam Finais melhores!

Portanto, entre as personagens estão algumas que acabaram por morrer de forma precoce na série e outras que simplesmente justciam um pouco mais de rechecimento no final da história. Afinal de contas, todos contaram para que a série tivesse um final em pleno. Mas vamos lá ao que Featssa…

Nairóbi

Uma morte tão precoce na série não parece ter feito jus ao quão forte era esta personagem. E o facto da mesma ter morrido para as codeos do Gandía, faz com que os Operatingizadores não tenham gostado mesmo nada desta opção.

Tamayo

De modo a acabar com toda a palhaçada que o “Giáo sư” ea sua equipa arraynjaram, este polícia fez de tudo e mais alguma coisa, incluindo ultrapassar alguns limites da lei e até contorná-la. Algo que certamente manchou o nome do mesmo e não deverá ý nghĩa là um bom futuro para a personagem.

Bogotá

Những người hâm mộ Para muitos, este foi um personagem que passou algo despercebido durante toda a série. Sendo que o seu ponto mais alto foi mesmo o romance com a Nairóbi e ainda a relação com o Berlim. Assim sendo, uma vez que a sua amada acabou por morrer, ele não onlycia que o mesmo tivesse acontecido com ele. Ao menos davam a oportunidade de ficar com os filhos…

Thiên thần Rubio

O Policia que tinha uma paixoneta pela Raquel (Lisboa), também justcia na nossa mais sinceranticão um final diferente. Não que o delete tivesse sido mau, mas como a própria Netflix nem mostrou nada acerca delete no final da série, ficámos um pouco sem saber o que aconteceu com esta personagem….

Em suma, acha que temos razão? Gostaria de ter visto um pouco mais hủy lỗ tai như suas respetivas personagens em La Casa de Papel? Partilhe connosco a sua Região nos comentários mais em baixo.

Fonte da Imagem

Mục lục