Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Lançada em 2018 esta é uma das melhores séries da Netflix!

Durante os últimos anos, một Netflix tem conseguido sem sombra de dúvidas lançar os melhores projetos quando o assunto são séries ou filmes. Afinal de contas, já viu a quantidade de verdadeiros sucessos que a plataforma já conseguiu em todo o mundo? É realmente ấn tượng. No entanto, a verdade é que também há vários projetos que acabam por passar despercebidos. Mas que na realidade podem realmente deixá-lo entretido durante algum tempo.

Assim, desta vez estamos aqui para falar de nada mais nada menos que “Bodyguard”, uma série lançada ainda durante o ano de 2018 e que fez grande sucesso em todo o mundo na altura. Mas agora parece algo esquecida tenso em conta os novos lançamentos…

Disney +: este novo filme pode ser a desgraça da Netflix!

Lançada em 2018 esta é uma das melhores séries da Netflix!

Portanto, para dizer a verdade, “Bodyguard” na Netflix tem uma história muito Featssante e será talvez bởi isso que precisionistou tantos Operatingizadores. Isto porque o projeto centra-se num Cựu chiến binh de Du kíchra que consegue evitar um grande ataque starteda. E como tal, ganha um emprego tàn bạo para proteger um político que tem sido ameaçado de morte. Contudo, o que o mesmo não sabe é que este politico em especial esteve diretamente envolvido e tomou Decisionões crossiais no conflito em que o mesmo lutou enquanto esteve na tourist. Ou seja, isto vai originr uma confusão imensa na sua cabeça.

Assim, eu tenho a dizer-lhe que vi o projeto e só tenho pena que não tenha sido lançada uma segunda tạmda. Afinal de contas, a série tinha tudo para fazer ainda mais sucesso do que aquele que fez e infelizmente tudo parece ter acabado na Netflix pelo menos…

Em suma, o que acha de tudo isto? Já viu o projeto da Netflix e gostou ou simplesmente passou à frente devido ao facto de só ter uma pauseda? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte da Imagem