Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Nọc độc 2 não será para maiores de 18 e pode ficar secante…

Quando um novo filme da Marvel các rạp chiếu phim chega aos, o que its mais queremos ver é um bom momento de ação. Sendo que para dizer a verdade, é exatamente isso que o estúdio tem oferecido a todos os seus những người hâm mộ. Como é, por exelo, o caso mais neare de Viúva Negra. Que tanto sucesso fez không thương tiếc. No entanto, a verdade é que está para chegar um novo projeto que se avizinha espetacular. Mas beinge um pequeno problemma.

Assim, acabou muito Recentemente revelado nos EUA a classificação de idade que Venom 2 terá không país. Sendo que deverá ser exatamente a mesma a ser aplicada em todo o mundo (salvo algumas exceções). Ou seja, ao contrário daquilo que se esperava. Este novo filme da Marvel não será para maiores de 18 anos e sim para maiores de 13 anos. Mas Qual será o Conteúdo que aí vem que é aconselhável a todos verem? Ficará secante demais?

Estreia a 10 de Setembro e pode ser o melhor filme da Netflix!

Nọc độc 2 não será para maiores de 18 e pode ficar secante…

Portanto, o que ý nghĩa ao certo um filme ser aconselhável a maiores de 13 anos? Significa que os níveis de ação não serão muitos altos e com cenas crazyais para não ferir as suscetibilidades dos telespectadores mais novos. E para além disso, não haverá Qualquer tipo de nudez no filme. Sendo que desta forma, poderá não haver muito que nos possa surpreender neste projeto.

Contudo, também é Preiso olhar para trás e ver que a maioria dos filmes de super heróis nos Estados Unidos costumam Collectber quase todos a classificação maiores de 13 anos. Como foi por exelo o caso de Homem Aranha: Longe de Casa. Sendo que nunca nos faltou nada… mas vamos esperar para ver o que acontece com Venom 2.

Em suma, o que acha desta novidade? Eu acho que o filme vai estar tàn bạo mas não đặc biệt como estava một người tưởng tượng na minha cabeça. Contudo, ainda assim acho que no dia 14 de Outubro haverá uma grande afluência aos cinemas para ver este projeto.

Fonte da Imagem