Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Nova série da Netflix está a fazer Pracizadores hủy bỏ tiếp tục…

Tendo em conta que a Netflix se comprometeu a lançar novo Conteúdo todas as semanas, por vezes acabam lançadas séries no mínimo ridículas. Sendo que o anuncio de uma nova série, está a deixar os Operatingizadores cuộc nổi dậy. Fazendo mesmo com que algunscelem as suas subscrições.

Assim, no meio de toda esta polémica está uma nova série chamada Hype House. Um Thực tế Hiển thị que promete juntar numa casa algumas das pessoas mais influentes das red Societyais. Mas… não será isto mais do mesmo e até algo secante? Eu cá acho ridículo, mas eo resto dos utizadores?

Filme da DC na Netflix está a Domr o mundo! Um dos mais vistos

Nova série da Netflix está a fazer Pracizadores hủy bỏ tiếp tục…

Portanto, cá em Bồ Đào Nha já tivemos algo parecido a esta Hype House. Como foi por exelo a casa dos Youtubers, só que algo diferente. E ainda a Vibe House, que era challengeada pela Team Strada. Esta última uma tremenda desilusão, xu hướng chegado a dar muito que falar na Internet e na justiça.

Assim, esta Hype House vai consistir essencialmente na junção de vários những người ảnh hưởng do TikTok. Sendo que viverão numa mansão, como o major objetivo de aumentarem ainda mais o seu número de seguidores nessa mesma Red social. Sendo que a Netflix pseudnde gravar tudo isso e lançar uma série própria.

Ora, os Operatingizadores não estão mesmo nada thoả mãn com isto. Tendo em conta que afirmam que não querem ter de levar com isso na Netflix, uma vez que já enfrentam esta “seca” tanto nas tái tạo xã hội, como ainda no Youtube. Sendo que alguns já hủyaram mesmo a sua subscrição.

Em suma, na minha mais sincera secureão não vejo malmostutamente nenhum no lançamento desta série na Netflix, mesmo apesar de não gostar do Conteúdo. Afinal de contas, há muito pessoal que gosta de ver este tipo de coisas. E estão no seu direito de usufruir deste Conteúdo.

Fonte