Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

NVIDIA vai trazer um aumento de performance dã man! .. Em 2023

Như NVIDIA GeForce RTX 40 baseadas na arquitetura de nova geração Ada Lovelace devem ser capazes de oferecer o mesmo aumento de performance que vimos na paragraphm das GTX 900 (Maxwell) giống như GTX 1000 (Pascal)! Ou seja, um aumento de performance massivo!

NVIDIA vai trazer um aumento de performance tàn bạo! Mas só em 2023

Portanto, ainda se lembra das GTX 10? Estamos a falar de uma gama de sitas que conta com que ainda hoje em dia metem respeito, como a GTX 1080 ou a GTX 1080 Ti. Pois bem, na altura do lançamento destas sa khoáng, a indústria ficou boquiaberta com o aumento de performance, efectência, e valor no geral entre gerações.

Um aumento de performance que infelizmente nunca mais se repeattiu, nem com as sa khoáng Ampere (RTX 30), que apesar de escassas devido à crise de produção, foram capazes de aumentar bitante a performance relativamente às RTX 20 e RTX 20 Super (Turing). Mas calma! Parece que está na altura de repeattir a brincadeira.

Như novas sava gráficas da NVIDIA vão Mas isto não ý nghĩa của sejam menos eficiencyes. Muito pelo contrário, một màn trình diễn tudo na của NVIDIA vai tông đồ.

Em suma, como a NVIDIA tem agora a AMD pronta a fazer das suas, é quase obrigatório não tirar o pé do acelerador. Por isso, a gigante das sa khoángas GeForce vai tông đồ đóng băng không có processo de produção de 5nm da TSMC, para criar sa khoáng siêu rápidas, capazes de pegar em todas as melhorias arquiteturais, e todas as vantagens do processo da TSMC, para encher o merado com autênticas bestas da performance gráfica.

No entanto, apesar de todos os ‘rò rỉ’ e rumores que têm chegado ao thương, é muito provável que antes das RTX 40, a NVIDIA ainda lance uma gama de patas Super, e assim, apenas irá lançar a nova arquitetura no fim de 2022 , ou mais provávelmente, inicio de 2023. Isto éprisssante, porque a AMD vai lançar trong vai suas sa khoáng RDNA 3 antes da NVIDIA, ainda durante o ano de 2022, com vários rumores a apontar para o segundo ou terceiro trimestre do ano.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.