Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

O novo Call of Duty não vai ter ‘nâng cấp’ gratuito para PS5 e XBOX

De acordo com um rò rỉ gần đây, một Activision não parece estar com grande de vontade de ‘oferecer’ uma atualização para a nova geração de consolas. Aliás, esta empresa parece ter intenções de lançar um ‘Cross-Gen Bundle’, de forma a aproveitar o lançamento das novas consolas para ganhar alguns trocos.

O novo Call of Duty não vai ter ‘nâng cấp’ gratuito para PS5 e XBOX

Portanto, de acordo com o ‘leak’, a Activision vai lançar para o merado 3 edições làm jogo:

    Phiên bản tiêu chuẩn Cross-Gen Bundle Ultimate Edition

Assim, como deve fantasyinar, a Standard Edition é obviamente o pacote mais básico ao oferecer um operador e hipótese de entrar na beta. Já o pacote Cross-Gen é inegavelmente o maisprisssante! Visto que parece apontar para a couldibilidade do pacote standard não oferecer uma atualização automática para a versão PS5 ou Xbox Series X.

Entretanto, ainda não fazemos ideia do preço deste ‘pack’, mas será certamente mais barato que comprar os dois jogos de forma splitda.

Além de tudo isto, temos ainda a Ultimate Edition, que basicamente traz ambas as versões do jogo, bem como operadores extra, veículos, skin, battle pass, e ainda um pacote de armas.


Một Nintendo vai mesmo lançar uma nova Switch em 2021

Como deve saber, Sony e Microsoft estão neste momento a preparar o lançamento das suas consolas de nova geração, Xbox Series X / S e PlayStation 5.

Por isso, apesar da Nintendo Switch ainda ser um autêntico sucesso comercial, como tivemos a oportunidade de ver durante os tempos pandémicos mais complexados… é muito provável que a Nintendo lance pelo menos um ‘refresh’ da sua consola híbrida em 2021.

Leia o resto do Artigo aqui.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.