Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Bản demo de Unreal Engine sửa lỗi melhor num portátil do que na PS5?

Một ‘bản demo công nghệ’ của Unreal Engine 5 (Lumen in the land of Nanite) mexeu muito com a indústria, primeiramente devido aos detalhes gráficos que apresentou, e posteriormente por ter sido renderizada em tempo real num DevKit da nova PlayStation 5 da Sony. O que claro está, resultou numa loucura autêntica, com os gamer a ficarem boquiabertos com o detalhe ali apresentado, mesmo tenso em conta que tudo Correu limitado a 30FPS (1440p).

Contudo, uma neare entrevista a um engenheiro da Epic China acabou por ‘matar’ todo o Hype à volta da PS5. Ao fim ao cabo, demo que tivemos a oportunidade de ver, Corre ainda melhor num portátil! Visto que com as mesmas exatas Defções gráficas, o portátil Equipado com uma NVIDIA RTX 2080 e SSD Samsung 970 Evo Plus conseguiu chegar a hằng số 40FPS, mais 10 que a consola de nova geração.



Bản demo de Unreal Engine sửa lỗi melhor num portátil do que na PS5?

Antes de mais nada, é mesmo muito estranho estar a falar de especificações e mencionar o SSD de um PC quando estamos a falar da performance gráfica. Curiosamente, parece que esta é a nova tensência! Isto se tudo aquilo que tem sido dito acerca dos SSD cho mesmo verdade.

Afinal de contas, caso não saiba, a Sony afirma que o SSD da PS5 consegue chegar aos 9GB / s com nén 5.5GB / s em condições ‘Normais’. No entanto, parece que o SSD não é assim tão importante para conseguir Correr a demo da Epic Games! Visto que o SSD do portátil aqui referido apenas consegue chegar aos 3.5GB / s, uma velocidade muito interessante, mas que fica fro vậy aquém daquilo que a Sony oferece.

Em suma, parece que a performance da ‘Tech Demo’ da Epic não é limitada pela velocidade do SSD useizado… O que por sua vez acaba por deitar por terra muitas das afirmações proferidas nos últimos dias.


Bản demo de Unreal Engine sửa lỗi melhor num portátil do que na PS5? – Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.