Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Os Samsung Galaxy S21 estão a desvalorizar fastamente

Os Samsung Galaxy S21 estão a desvalorizar fastamente – Não é novidade para ninguém que os smartphones do mundo Android perdem o seu valor de xót thương mais quickamente comparativamente aos smartphones làm mundo Apple.

No entanto, ao contrário do que seria de esperar em 2021, devido ao facto de não existir nenhum Note 21 planeado para este ano… Một gama Galaxy S21 está a perder o seu valor a um ritmo muito mais quickamente aos seus rivais iPhone 12! Que curiosamente até têm mais meses de merado.



Os Samsung Galaxy S21 estão a desvalorizar fastamente

Portanto, segundo a SellCell, apesar do sucesso comercial da neare gama de aparelhos Samsung Galaxy S21, os aparelhos estão a perder o seu valor de uma forma incrivelmente assustadora.

Afinal de contas, dependendo do modelo, estamos a falar de uma queda no valor original de thuonggado entre 44.8% e 57%.

Uma queda muito sigativa, especialmente se os latexermos ao lado dos iPhone 12 da Apple, que dependendo do modelo, apenas perderam entre 18% e 33.7% do seu valor original de evalado.

Curiosamente, foi a versão de 256GB do Galaxy S21 que mais caiu, ao perder 19% do seu valor todos os meses. Ou seja, já perdeu 57.1% do seu valor ban đầu em pouco mais de 3 lưới. Không có outro lado da moeda, o Galaxy S21 + de 128GB é quem se está a portar melhor, ao manter 55,2% do seu valor de lançamento.

Entretanto, o iPhone 12 Pro Max de 128GB é o campeão dos usados, ao conseguir manter 82% do seu valor original, após 6 lưới thương mại.

Em suma, em termos de notícia, isto não é chocante, mas é algo que a Samsung deveria ter em conta… Ao fim ao cabo, são muitos os Operatingizadores que gostam de mudar de smartphone todos os anos, e para isso, acabam semper por vender o seu aparelho antigo nas muitas plataformas de venda trực tuyến. E claro, como a Apple consegue reter melhor o valor dos seus aparelhos, é semper mais fácil optar por um iPhone, visto que irá custar menos dinheiro fazer o clássico nâng cấp anual.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte