Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Quer um encontro? Lốp selfies com um iPhone ou Samsung!

Se tem uma selfie tirada ao espelho no seu perfil, muito cuidado com o smartphone que aparece. É que pode ajudar, ou eventualmente, predicar muito as suasentativas de arraynjar um encontro. De facto, segundo um novo estudo publicado pela CompareMyMobile, as pessoas com definedas marcas de smartphones Android nos seus perfis podem estar a passar ao lado do tình yêu. Enquanto isso, as pessoas com um iPhone nas fotos estão a ganhar mais encontros e os que têm Samsung também.

Quer um encontro? Lốp selfie com um iPhone ou Samsung!

O estudo deixa muito claro que deve evitar ter um smartphone Android no seu perfil, com a notável exceção de uma marca: Samsung. Như descobertas sugerem que os smartphones da Samsung nos perfis aumentam a Possibilidade de encontros em até 19%.

Ainda assim, os smartphones da gigante coreana ainda continueam longe das potencialidades que as Apoas da Apple dão. É que se estiver a usar um aumenta iPhone as possibilidades em 76%. Para além disso, ter uns auriculares ou um Apple Watch também aumenta as hipóteses de ser bem-sucedido.

Se não sở hữu điện thoại thông minh Samsung ou um iPhone, não não nhất là trang bị Internet. O estudo sugere que mostrar o seu amor pelos smartphones Google Pixel pode reduzir vì hipóteses em 10%. Outro pormenor interessante é que ter um equipamento da OnePlus reduz as hipóteses em mais de 30%!

Sem surpresa, o Equipamento mais careta é o BlackBerry. Hệ điều hành Embora smartphones mais neares com a marca BlackBerry sejam baseados em Android, o logotipo BB é provavelmente o que “causa problemas”. Os dados da CompareMyMobile sugerem que um dispositivo BlackBerry no seu perfil pode fazer com que menos 74% das pessoas digam “Sim” ao seu perfil. Ou seja, se tem um tiêu hủy nâng cấp trang bị.

De facto, são coisas em que penamos muito pouco. No entanto éprisssante percebermos o quanto a marca de um smartphone pode influenciar a nossa vida amorosa.

Fonte