Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Resident Evil 8 com dificuldades na PS5? Não chega aos 60FPS em FHD

Novos relatos afirmam yêu cầu một bản demo cho Resident Evil VIIIage (RE 8) que a Capcom revelou no evento da PS5 mal chega aos 60FPS em 1080p. Estamos a falar de Informação do famoso ‘leaker’ AestheticGamer, que aponta para má otimização do phần mềm na consola de nova geração da Sony.

Resident Evil 8 com dificuldades na PS5? Não chega aos 60FPS em FHD!

Portanto, o ‘leaker’ veio a público afirmar que survivalem problemas sérios na versão para a PS5. O que é estranho, visto que a mesma personalidade afirma também que as versões para a Xbox Series X e PC parecem Correr na maior das normalidades.

Entretanto, é esperado que os problemas sejam Resolutionvidos até ao lançamento! Contudo, isto poderá ser muito mau para a Sony, visto que esta situação parece sugerir um desenvolvimento mais rápido e easyado para o lado da đối thủ Microsoft.

Afinal de contas, o ‘leaker’ sugere também que a equipa de desenvolvimento da Capcom está a ter algumas dificuldades no salto da PS4 para a PS5… Algo que contraa Beiante com tudo o que foi dito até aqui, các nhà phát triển visto que vários já vieram a público elogiar trong vai ferramentas da Sony. Ora leia:

“Tenho a certeza que o jogo irá ser otimizado até ao lançamento, o RE Engine é muito personalizável. Mas a build do jogo que foi demorada com dificuldades está a Correr sem Qualquer problemma no PC e Xbox Series X, isto ao mesmo tempo que apresenta algumas dificuldades na PS5, daí os meus comentários.

Claro que os Developers vão otimizar tudo até ao tutano, de forma a terem tido pronto para o lançamento. Este é apenas um ví dụ, não sendo đại diện cho daquilo que é o desenvolvimento de jogos para as consolas de nova geração. ”

Afinal o que se passa?


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte