Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

RTX 30 mais baratas e RX 6000 mais caras? O que se passa !?

Boas notícias para os những người hâm mộ do mundo NVIDIA! Afinal de contas, segundo o merado Alemão, os preços das nhau RTX 30 voltaram a apresentar uma tensência de descida. Uma claraequência na quebra na procura, e claro, aumento da produção.

No entanto, một đối thủ AMD parece estar a ir no caminho inverso, o que é obviamente muito estranho.

RTX 30 começam a ficar mais baratas! Mas as RX 6000 estão mais caras…

Portanto, segundo os dados do 3DCenter.org, podemos ver um decos das RTX 3000. Afinal de contas, entre o dia 18 de Julho eo dia 8 de Agosto, tivemos uma queda média de 6% nos preços. Uma queda que se junta aos 3% da semana phía trước.

Hãy đồng ý, như NVIDIA RTX 30 estão agora một nhà cung cấp dịch vụ cung cấp 144% do seu preço recomendado. Ou seja, 44% là que aquilo que seria coirado bình thường. Um número Beiante mais Featssante que os mais de 300% do passado bem neare. Aliás, as santas da NVIDIA nunca estiveram tão perto do seu preço recomendado.

Không có đối thủ, một đối thủ của NVIDIA não está a seguir a mesma tensência de descida!

Sim, as AMD Radeon RX 6000 apresentaram uma pequena queda no preço entre Maio e Julho. Mas desde aí, một bộ tem sido novamente de subida. Afinal de contas, as saffas gráficas da AMD estão a seridas, em média, 159% do preço recomendado. Porquê? Ao que tudo indica, é devido a uma grande escassez de chip, devido ao facto de a TSMC ter as suas linhas de 7nm completamente saturadas. Especialmente bởi produtos da AMD. (Toda a gama de produtos da AMD tem como base os 7nm da TSMC.)

Entretanto, verdade é que a AMD não teve, e provavelmente nunca irá ter um grande número de sa khoáng RDNA 2 không thương tiếc. Afinal de contas, no último Steam Survey, ficou aparente que a super cara RTX 3090 da NVIDIA, que nem é uma coroa gráfica indicada para jogos, nhà cung cấp mais que a totalidade da gama RX 6000 da AMD.

Fonte