Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Samsung Galaxy Note 21 Ultra aparece num vídeo de unboxing

Một Samsung Electronics xác nhận bạn có một dữ liệu de lançamento para o Galaxy S21. Algo que já se conhecia, ou seja, 14 de Janeiro. Không có entanto desta vez như honras de destaque vão para outro Equipamento. É que apareceu na Internet o unboxing ao Galaxy Note 21 Cực độ. Estas não são hình ảnh oficiais, mas materiais criados pelo conhecido trang web Let’sGoDigital.

Samsung Galaxy Note 21 Ultra aparece num vídeo de unboxing

Hỡi Samsung Galaxy Note 21 Ultra vai manter o ecrã de 6,9 Những người lính chiến làm tiền nhiệm. É um painel AMOLED com Resolutionução QHD + e uma taxa de atualização configurável de até 120 Hz. Entretanto esta taxa de atualização vai estar presente em todas as Resolutionuções e não apenas em Full HD. Por outro lado, o brilho vai aumentar dos 1500 para os 1600 nits. Như cực đoan serão curvas em vez de planas como a gama S21.

Este dispositivo vai liên tục một dấu hiệu màu đen estrutura de metal e vidro. E, claro, a tương hợp với S Pen também. Destaca-se também um compartimento Cống hiến no corpo onde a caneta pode recarregar automaticamente.

Entretanto o Samsung Galaxy Note 21 Ống kính melhorada mặt trước siêu có khả năng uma, có khả năng chụp ảnh ở mặt trước 40MP, có khả năng thay thế dung lượng 10MP em condições de gravação difíceis. Ainda não há thông báo sobre một hiệu trưởng ống kính rời.

Também vamos poder contar com um chipset Qualcomm Snapdragon 888 para os EUA eo Exynos 2100 para a Europa. O que fica de fora é a saída de áudio de 3,5 mm e slot para cartões de memória microSD.

A LetsGoDigital tem semper renderizações muito Preisas e de alta Qualidade. Para além disso publicaram renderizações Preisas do Samsung Galaxy Note 20 Ultra 5G e làm Galaxy S20 Ultra, muito antes do lançamento e tudo bateu certo como reference o GizChina.

Olhado para tudo isto está mais do que claro que a gama Note é para liên tục. Isto apesar de a Samsung ir disponibilizar a S Pen em mais dispositivos. Para já o Galaxy S21 Ultra, depois nos dobráveis.