Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Samsung quer salvar-se com một venda de smartphones 5G

Espera-se que os envios dos smartphones para Distributionuição caiam mais de 10% este ano devido à pandemia do COVID-19. Esta situação esta một todas xa như marcas. No entanto, parece que a Samsung está numa posição ainda mais difícil após a fraca refção da gama Galaxy S20 e que salvar-se com os smartphones 5G.

Samsung quer salvar-se com một venda de smartphones 5G

Felizmente, de acordo com uma notícia avançada pelo site SamMobile esta empresa tem um plano para Minimzar o Impacto até o Final de 2020.

A Samsung tem tông đồ fortemente em smartphones prontos para 5G desde que anunciou o Galaxy S10 5G cao cấp không có trong năm 2019. Depois seguiram-se o Galaxy Note 10+ 5G eo Galaxy A90 5G, duas ofertas que não têm nada de barato.

Este ano, a estratégia é Populararizar esta tecnologia, fazendo baixar os equipamentos de preço. A gigante sul-coreana já lançou o Galaxy A51 5G eo Galaxy A71 5G, por 499 e 599 Euros, respectivamente, mas agora espera lançar muito mais Equipamentos que suportem a red de nova geração.

Os planos exatos ainda não são conhecidos. No entanto, Samsung está a trabalhar numa gama Galaxy A atualizada que Tích phân ainda mais smartphones prontos para 5G. Fund Basicmente, eles serão ainda mais baratos na esperança de atrair secureidores com orçamentos mais apertados.

Enfrentamos tempos difíceis. A crise Financeira global vai tornar a venda de smartphones este ano mais difícil do que nunca – như nhà cung cấp globais caíram em torno de 38% ao ano em fevereiro – ea Samsung e outros Fabricantes de ponta não têm ilusões de que o pior esteja para vir.

No entanto, một Samsung acredita que, giả danh người giao hàng như pessoas a mudarem de telemóvel em 2020, será o 5G. Afinal, as de nova geração dão acesso a velocidades sem đi trước ao nível de upload e download que tornam os jogos na cloud eo streaming de vídeo, entre outras coisas, mais fáceis e mais contínuos do que nunca.