Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Samsung vai apresentar uma nova TV MicroLED esta semana!

A Samsung apresentou a sua primeira TV MicroLED conhecida por The Wall há dois anos. Uma TV gigante de 146 poladas que todos gostávamos de ter na sala. Desde essa altura a The Wall chegou com diferentes tamanhos. São eles 75, 88, 93, 110 và 150 cờ vua. Agora, em breve, teremos uma nova TV MicroLED da Samsung!

Samsung vai apresentar uma nova TV MicroLED esta semana!

O evento de apresentação vai decorrer ainda esta semana num evento que como não é de estranhar será trực tuyến. No entanto, ainda não se sabe ao certo as funcionalidades ,mensão e especificações. Os especialistas afirmam que a nova Apoa vai apontar sobretudo a quem procura uma solução para casa.

Như TV MicroLED useizam módulos Extrememamente pequenos que funcionam como píxeis iluminados de forma Individual, tal como acontece com a tecnologia OLED. Isto garante tấn Pretos realmente escuros, uma maior taxa de contraste e uma Qualidade de imagem melhorada comparativamente às TV LCD e até às TV QLED. No entanto, é provável que as novas MicroLED TV não sejam verdadeiramente MicroLED. Isto porque Pracizam módulos um pouco maiores. Em milímetros e não micrómetros.

Han Jong-Hee, o responseável pela área da Samsung relativa à imagem, afirmou que esta empresa quer lançar as TV MicroLED para casa na segunda metade de 2021 na Europa e nos Estados Unidos. Entretanto esta empresa já se está a preparar também para a produção em massa das TV MicroLED uma vez que a Apoa é cada vez maior.

O merado de TV MicroLED vai aumentar eventualmente dos 25 milhões de dólares em 2020 para os 228 milhões.

Até agora os ecrãs microLED ainda não tiveram o seu “bùng nổ”. Inclusivamente as empresas que desenvolvem estes painéis semper foram um pouco aquvadoras no que diz respeito às perspetivas de negócio. Ainda assim e mesmo com um despertar tímido, espera-se que estes painéis se massifiquem cada vez mais. Vamos entrar numa altura do ano em que há mais procura por este tipo de componentes. Seja como cho teremos muitos dispositivos com ecrãs MicroLED em breve.

Fonte