Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Sony quer suportar một PlayStation 4 durante muito tempo!

O Presidente da Sony Interactive Entertainment (Jim Ryan) prometeu a todos os donos da PlayStation 4 que a gigante Japonesa quer mesmo dar uma nova vida à consola. Ou seja, muito resumidamente prometeu que não irá acontecer o mesmo que aconteceu à velhinha PlayStation 3.



Sony quer suportar a PS4 mais tempo em comparação ao que fez com PS3

Portanto, Jim Ryan até chegou a afirmar que a Sony quer lançar mais jogos de Qualidade para a velhinha PS4. Isto ao mesmo tempo que o executivevo admitiu que a paragraphm da PS3 para a PS4 foi demasiado abrupta, e que na verdade, deixou muito jogador ‘repeatonado’.

Por isso, tenso isto em conta, một Sony quer trabalhar melhor agora neste novo salto de geração. Ora leia:

“Nó sentimos que temos uma grande responseabilidade com uma comunidade gigantesca. O que claro está, também ý nghĩa là que temos uma grande oportunidade em codeos para continuear a fazer jogos para PS4 enquanto a procura contact a existir. Assim, queremos evitar o que fizemos com a PS3, mas vão obviamente ver a nossa atenção a cair mais e mais sobre a PS5 com o passar do tempo. ”

Em suma, một Sony quer obviamente que o foco se mude para a PS5…



Mas como há tanta PlayStation 4 không thương tiếc, não faz sentido simplesmente từ bỏ một consola. Por isso, vamos ver ainda muitos e bons Excivos na velha geração. (Estamos a falar de 113 milhões de consolas nhà cung cấp PS4 até agora).

Contudo, isto não ý nghĩa là hàng todos os độc quyền mặt tiền o caminho para a velha PS4. Gran Turimo 7 é um exelo disto mesmo, visto que irá sair apenas para a PS5.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.