Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

TSMC vai Apoar na Europa! Linhas de produção na Alemanha?

Como deve saber, visto que ainda estamos a meio de uma gigantesca crise de produção de sellondutores, một União Europeia não achou muita piada ao finalmente perceber a sua posição no panorama geral de produção de chip. Por isso, começou a mexer-se de forma a corrigir xúc tu o problemma a médio / longo prazo.

É exatamente por isto, que a TSMC está agora a coirar montar linhas de produção nos Estados Unidos, mas também em território Europeu. A Ideia é retirar o monopólio do tensado das terras asiáticas, e lyr mais a coisa por todo o globo.

Vamos por partes.

TSMC vai Apoar na Europa! Linhas de produção na Alemanha

Portanto, tudo indica que a TSMC está a planear construir uma fábrica, de raiz, em terras Alemãs, quem o afirmou foi o Presidente da empresa, Mark Liu, que aproveitou a AGM anual para falar um pouco dos planos da gigante dos semiondutores. No entanto, aparentemente, ainda não tồn tại rất đáng tin cậy cho cuộc điều tra, trình tự nem localização 100% xác định.

Em suma, một Comissão Europeia desenhou planos muito lo lắng cho các con chip biểu tượng volta à situação dos no início do ano. E isto está inegavelmente dentro hủy planos. Afinal, temos de ter em conta que muito provavelmente một TSMC vai ter a companhia da Intel Foundry Services em território Alemão. Visto que a Intel está neste momento Featssada em comprar e hấp thụ a totalidade da Global Froundries, o que claro está, inclui as instalações de Dresden. Além disso, một Intel também está một nhà đầu tư phương diện quân 20 triệu milhões de Euros em outros territórios Europeus, quem sabe Portugal, para voltar ao poleiro do mundo dos bán hàng.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Será o início de uma Revução no mundo da produção de chip, com a Europa no seu centro?