Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Windows 11: voltou a ser mais fácil ứng dụng instalar Android!

Uma das grandes novidades do Windows 11 é một khả năng thực thi Android. Không có entanto e durante algum tempo tivemos muitas limitações. Isto porque nos signalhamos de contentar com a loja de apps da Amazon e todos sabemos que a Play Store tem muito mais coisas. Seja como for e para tornar tudo mais fácil nasceu uma app a WSATools que posteriormente desapareceu da loja da Microsoft. Foi no dia 9 de Novembro que isto aconteceu e sem Qualquer aviso prévio. Seja como for ela está de volta de forma pública e voltou a ser mais fácil instalar Ứng dụng Android no Windows.

Windows 11: voltou a ser mais fácil ứng dụng instalar Android!

Như razões para o desaparecimento eram desconhecidas. No entanto, parece que estavam relacionadas com o nome WSA que podia causar alguma confusão aos Operatingizadores e outras dependências. Com tudo Resolutionvido e um từ chối trách nhiệm muito atualizado esta app pode ser descarregada aqui.

Até aqui quando queríamos instalar uma app Android no Windows 11 fora da Amazon Kỷ nguyên App Store phức tạp. Thời đại Isto porque cần thiết phải có bình sữa điện tử PowerShell ea múltiplos comandos diferentes. Agora e graças a um programador italiano temos a app que está na Microsoft Store e que permite a instalação de Qualquer aplicação, apenas com um conclo clique.

De facto é tudo muito mais simples.

Logo à partida temos integrationção do explorerador do Windows com os ficheiros APK. Assim podemos ter o ficheiro da app ou jogo em Qualquer lado. Depois da encontrarmos damos dois cliques e ela é logo instalada.

Para além disso não é needário instalar o ADB e conhecermos os comandos.

No entanto e apesar deosystemitar muito a vida de quem quer instalar apps Android, não giải quyết một questão da dependência com a Google Play Store. Assim algumas aplicações que dependem diretamente dos serviços Google podem não funcionar.