Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Như marcas já começaram là một ổ SSD cho PS5!

Caso não saiba, một Sony está neste momento a preparar-se para permitir a instalação de um novo SSD M.2 NVMe na sua consola de nova geração, PlayStation 5! O que claro está, fez com que as Fabricantes de SSDs começassem uma hành lang louca, ao lançar drive com “suporte” à consola de nova geração.

Para que? Para fazerem dinheiro a sério, visto que os SSDs NVMe M.2 PCIe 4.0 liên tục một caros ser Extrememamente, especialmente se optar pelas versões de 2TB e 4TB.

Như marcas já começaram là một ổ SSD cho PS5!

Portanto, một Sony khẳng định bạn không có início desta semana, xếp hàng một próxima grande atualização para a PS5 já irá permitir a instalação de uma drive SSD PCIe 4.0 ‘extra’, no slot incluído no corpo da consola. Isto, ao mesmo tempo que Confirmou as especificações das drive capazes de acompanhar a velocidade da consola, não apontando para modelos específicos.

Isto deu origem a umaroidsa, com várias Fabricantes a virem público gritar… “Its temos SSDs para a PS5!”

Como foi o cado da Seagate, que quickamente veio a público Confirmar que os seus SSDs PCIe 4.0 cumprem os rectipulados pela Sony. Uma acção que claro, foi seguida de muito perto pela Western Digital, e também pela Gigabyte.

Em suma, o Western Digital SN850 é compatível com một PlayStation 5, gama Seagate FireCuda 530 também, e claro, os Gigabyte Aorus 7000 também. Tudo SSDs capazes de cumprir com os 5500MB / s de velocidade de leitura mínima, com dissador de calor integrationdo.

No entanto, apesar de serem “suportados”, é Preiso ter em conta que já beingem SSDs capazes de chegar aos 7GB / s không campo da velocidade de leitura. Por isso, talvez seja boa idea optar por drive mais rápidas, em vez de ficar nos 5500MB / s. Afinal de contas, própria Sony já avisou que não vai garantir một hàng đợi hiệu suất exata mesma o SSD oferece aos jogadores.

Entretanto, é Preiso ainda apontar para a dung lượng máxima que a aceita PS5, 4TB.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Tem uma PS5? Está a penar comprar um SSD para a consola de nova geração? Anda com dificuldades com o armazenamento? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.