Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Galaxy S22 não terá uma função muito adorada! Terá tác động?

O ano de 2022 vai começar em grande. Parece que teremos o lançamento do Samsung Galaxy S21 FE, isto caso não surjam mais adiamentos, mas sobretudo pela chegada do Galaxy S22 ao lanh. Sabemos que os novos equipamentos chegam com melhorias em termos de phần cứng, ống kính rời ống kính, molduras mais finas e uma S Pen para o modelo S22 Ultra. No entanto e apesar de todas as novidades o Galaxy S22 não terá uma função muito adorada.

Galaxy S22 não terá uma função muito adorada! Terá tác động?

Ao contrário do que inicialmente se penava os cartões microSD não vão mesmo voltar aos smartphones topo-de-gama da Samsung e como tal o Galaxy S22 não terá esta função muito adorada. Pelo menos foi o que o leaster FrontTron revelou.

Esta função já estava fora dos topos de gama desde o Galaxy Note 20 e também não esteve presente no Galaxy S21. Không có entanto muitas pessoas ainda esperavam que voltasse không Galaxy S22. É que dá semper jeito armazenamento extra. Sobretudo numa altura em que os vídeos que capturamos têm cada vez mais Qualidade.

Os cartões microSD semper fizeram parte dos smartphones (menos no iPhone) e Continam a ser uma característica que muitos effizadores não bộ não. Seja como for, aos poucos, eles começaram a ser dispensados.

A memória interna dos smartphones consegue disponibilizar semper mais velocidade do que aquela que podemos encontrar através dos cartões.

Entretanto e já que falamos em Capidade, o Galaxy S22 terá um armazenamento base de 128GB. No entanto é um espaço que se vai encher quickamente. É por esse motivo que as versões de 256 e 512GB serão melhores opções a penar no futuro.

Claro que os sistemas de armazenamento na cloud ajudam a expandir o espaço dos smartphones. No entanto, a maioria das pessoas rất thích địa phương.

Tiếp tục một ưu tiên smartphones com giỏ hàng microSD ou sem?