Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Placas gráficas Apple? Parece que o adeus não é só à Intel!

MỘT Apple Ấn tượng tudo e todos em 2020, ao finalmente decidir từ bỏ bộ xử lý Intel para Apoar nos seus próprios lưu trữ ARM em toda a sua gama de produtos, o que claro está, inclui os portáteis MacBook, e computadores Desktop Mac.

No entanto, parece que a Intel não é a única Fabricante a ser riscada da lista de parceiros da Apple… Ao fim ao cabo, một logo AMD e as suas safáficas estão một seguir.



(Apple) Depois do adeus à Intel, está na altura de dizer adeus à AMD! Hỡi futuro está cheio de sitas gráficas da empresa da maçã!

Portanto, muito resumidamente, a Apple quer Apoar forte e feio na sua própria gama de GPUs Metal, um nome que vem diretamente da sua API gráfica Metal. Informações que nos chegam a partir de um slide da WWDC 2020 que nunca foi apresentado no evento.

Ou seja, muito resumidamente, a Apple vai aproveitar a Apoa nos CPU ARM, para também Apoar na sua própria gama de sa khoángas gráficas. Assim, num futuro muito próximo, o SoC que der vida aos iMacs e MacBooks vai incluir um iGPU baseado nesta arquitetura. Isto enquanto os MacBook Pro, Mac Pro e iMac Pro deverão contar com uma sa khoánga gráfica cung cấp, também ela da Apple.

Placas gráficas Apple? Parece que o adeus não é só à Intel! – Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte


HDR, HDR10 +, HLG, Dolby Digital, v.v.… Đủ tiêu chuẩn?

Estou neste momento no flado de TV à procura de algo capaz de me oferecer uma boa Qualidade de imagem, ao mesmo tempo que garanto uma performance de topo para a chegada da nova geração consolas. Mas… một missão não está nada fácil!

Afinal de contas, temos de coirar o tamanho da TV, a escolha entre o OLED, QLED, Full-Array LED, v.v … Se a TV tem ou não portas HDMI 2.1, se tem suporte a VRR, suporte a 120Hz, e ainda os diferentes tipos de tecnologia HDR, que parecem ter tido os seus nomes escolhidos num jogo Qualquer de sopa de letras.

Leia o resto do Artigo aqui.