Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Xiaomi Mi 11 Lite 4G: especificações acabam de ser reveladas!

É verdade que a maioria das pessoas estão à espera da versão de topo do Xiaomi Mi 11. Falo em specificto do Xiaomi Mi 11 Ultra que terá características ấn tượng, sobretudo a nível de diara. Không có vấn đề gì. Não vai ser muito amigo das carteiras. Essa função cabe ao Xiaomi Mi 11 Lite que vai chegar à Europa. Foi exatamente isto que o leaster @ sudhanshu1414 revelou agora. Para além disso, sabemos também que teremos duas versões. Uma 4G e outra 5G. Một bản phân phối propósito chegaram Informações à Internet que falam da versão 4G. Vamos então olhar para as especificações làm Xiaomi Mi 11 Lite 4G.

Xiaomi Mi 11 Lite 4G: especificações acabam de ser reveladas!

O Xiaomi Mi 11 Lite 4G terá um ecrã AMOLED de 6.55 chiến binh. A isto junta-se uma Resolutionução FHD +. Temos também uma taxa de atualização de 90Hz. É sem dúvida libeante bom para uma variante lite.

Không có caso do processador temos uma notícia Featssante. Teremos um chipset Qualcomm Snapdragon 732G.

Không có caso dasras vamos poder contar com uma configuração tripla. O tem chính 64 megapixel. Depois temos outro com 8 e que é cực góc. Por fim, destaca-se o cảm biến Macro.

Entretanto este dispositivo conta com uma bateria de 4250mAh que suporta carregamento rápido de 33W. Podemos ainda contar com o MIUI 12.

Không có caso da conetividade temos o suporte para Bluetooth 5.2 e NFC. Temos também suporte para dual-SIM e có thẻ nhớ microSD. Não tồn tại uma saída de auscultadores de 3.5mm.

Para além disto, também conhecemos o design graças às renderizações que chegaram à Internet. Isto ajudou também a mostrar as core que estão disponíveis.

Na China este Equipamento vai chamar-se Xiaomi CC 11 e virá com um processador diferente. Dito isto, teremos um Snapdragon 775 tham khảo trên trang GizChina.

Resta-nos agora esperar pelo lançamento deste dispositivo. Por isso e também pelo preço of Justice. É que na prática é isso que vai garantir ou não o sucesso deste equipamento.