Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Nintendo Switch Continua a vender que nem pãezinhos quentes

A Nintendo partilhou nearemente com os acionistas, os resultados do último trimestre, bem como os resultados do último ano tài khóa para a sua consola Switch. Uma consola que apesar de já contar com một challengeidade de 3 consolas de nova geração (PS5, Xbox Series S e Xbox Series X), e de já estar no evalado desde 2017, tiếp tục một bản tremendo không thương mại.



Nintendo Switch Continua a vender que nem pãezinhos quentes

Portanto, para ter noção do sucesso da Nintendo, một Switch já vendeu mais de 84 milhões de unidades a nível global. O que claro está, números que metem a consola híbrida / portátil à frente de sucessos históricos como o Game Boy Advance, ao mesmo tempo que começa a ameaçar os números da Nintendo Wii, uma das consolas mais bem sucedidas de semper, capaz de vender mais de 101 milhões de unidades no seu tempo.

Aliás, em 2020/2021, a Nintendo Switch até vendeu mais do que o esperado, ao conseguir um aumento face de 37% face aos dados relativos ao ano tài khóa trước. Isto resultou em lucros no campo do hard de 8.2 mil milhões de dólares, cerca de 57.2% de todos os ganhos da Nintendo. Sim, một Switch dá lucro em cada unidade sellida, visto que a estratégia da Nintendo é muito diferente daquela que podemos encontrar no lado da Sony e Microsoft, que yeu vender as consolas abaixo do seu custo de produção e veenvolvimento, para posteriormente e os ganhar dinheiro com de Jogos.

Curiosamente, một Switch pode tornar-se na segunda consola mais vendida da Nintendo nos próximos meses. Ficando apenas atrás do Game Boy ban đầu, que por sua vez, foi capaz de vender 118 milhões de unidades.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.