Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Rò rỉ) Quer saber que jogos vamos ter no PS Plus de Março?

Os ‘rò rỉ’ são uma hằnge no mundo da tecnologia! Afinal de contas, nem os jogos de borla da PlayStation Plus se safam.

(Rò rỉ) Quer saber que jogos vamos ter no PS Plus de Março?

Portanto, parece que uma imagem de marketing ‘bị rò rỉ’ do serviço de subscrição PlayStation Plus acabou de chegar à Internet, para nos revelar antes do tempo, que jogos poderemos adicionar à nossa biblioteca sem gastar um ‘chavo’.

Dito isto, podemos ver algumas imagens libeante Familyiares na imagem, especialmente o super jogo Bong của bưc tượng! Bem como o muito Featssantes Lực lượng âm thanh. Ou seja, estes deverão ser os jogos que irão substituir Bộ sưu tập BioShock, Firewall Zero Hour e The Sims 4 de Fevereiro.

E ainda bem! É que Shadow of the Colossus é um dos jogos mais bem amados do mundo PlayStation. Além disso, o seu neare ‘remake’, é sobretudo um exelo a todos os estúdios e Publishers que andam a Apoar nesta estratégia de reciclagem, de tão bem feito.

Entretanto, em Sonic Forces, temos novamente a oportunidade de ajudar o nosso amigo ouriço azul que tanto sucesso tem feito nas salas de cinema.

(Rò rỉ) Quer saber que jogos vamos ter no PS Plus de Março? – Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte


Xbox Series X promete muitas das vantagens do mundo dos PC

Nos últimos dias tivemos mais alguns desenvolvimento acerca da consola de nova geração da Microsoft, Xbox Series X. E pelos vistos, esta nova Xbox vai ser um autêntico PC mascarado para o carnaval que é o mundo das consolas.

Portanto, apesar da grande inheritra que survivale entre os người hâm mộ de cada plataforma. A verdade é que as diferenças entre o mundo das consolas eo mundo dos PCs são cada vez menos Ý nghĩa. Mas vamos chia tay.



Leia o resto do Artigo aqui.